segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Toalha infantil bordada + gráfico da abelhinha + gráfico do nome Rebeca

Olá amadas. Desculpem minha ausência, como postei há algum tempo, meu esposo está trabalhando no município vizinho e eu tenho que ir junto, pois não posso ficar sozinha devido minha deficiência, mas em breve ele conclui e estarei todos os dias por aqui.

Vim mostrar essa toalhinha linda feita para a pequena Rebeca, vejam que graça.
Para o acabamento utilizei barrado e passamaria de florzinha da Marilda Aviamentos.
Gostaram?
Aqui o gráfico da Abelhinha.
E o gráfico do nome Rebeca.
Espero que gostem!
Beijinh♥

2 comentários:

  1. Olá Raquel!!!

    Que coisinha linda... Muito delicada essa toalhinha. Amei!!
    Beijos e uma linda semana!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!