terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Vídeo aula Vidro decorado com tecido / Meu canal do Youtube - Inscrevam-se

Oi pessoal.
Hoje vim trazer uma novidade que é o meu canal no Youtube e eu quero convidá-los a acessar e a se inscreverem.
Nele estarei colocando vídeos aulas especialmente feitas pra vocês.
Pra começar eu trouxe a vídeo aula do vidro decorado com tecido como o da  postagem anterior, confira.
Eu espero que gostem, é a minha primeira vídeo aula, tenho muito que aprender e aprimorar, mas amei a experiência.
Visite meu canal  e se inscreva, em breve muitas outras aulas pra vocês.


Espero que gostem.
Beijinh♥

7 comentários:

  1. Oi raquel que chique me amiga. Vou correndo lá me inscrever, bjs...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!Muito bem explicado,obrigada pela aula.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga :)
    Que maravilha de aula obrigada por ensinar !
    BJS e fica com Deus ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel que legal, vou me inscrever sim.
    Obrigada por dividir com todas nós

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel, que novidade legal.
    Assim que der vou la me inscrever e dar uma espiadinha.
    Bjão e sucesso com o novo meio.

    ResponderExcluir
  6. Amore,vim retribuir seu carinho de sempre no meu cantinho e fiquei apaixonada com tudo por aqui,inclusive essa dica me ajudará muito!!!
    parabéns como sempre..
    Beijos em seu coração abençoado..Claudinha.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!