quarta-feira, 18 de setembro de 2013

A minuano vai sortear uma viagem inteiramente grátis, venha conferir!

Boa tarde meninas!
Venho com uma super notícia da nossa querida parceira a Editora Minuano. É uma super promoção onde será sorteada uma viagem inteiramente grátis com o Dotan e o Ateliê na TV.
Maravilha né?


Aproveito para apresentar pra vocês mais algumas novidades em revistas de patchwork e patchapiquê.
Essa eu amei ela traz idéias lindas pro Natal, que afinal já se aproxima, hehe...

  • É da Coleção Amanda Apliquê Especial nº7.

COL AMANDA APLIQUE ESP 007
Para adquirir clique aqui.
  • Também trago a edição 4 da revista Coleção de boas idéias em Patchwork. Tá linda!

COL BOAS IDEIAS PATCHWORK 004
Clique aqui e vá direto ao site para conferir.
  • Mais uma edição da Coleção Arte Fácil Patchapliquê Especial, ed 18.
COL ARTE FACIL PATCHAPLIQUE ESPECIAL 018
Compre a sua clicando aqui.
  • Segundo lançamento de Patch da Círculo, tá demais essa revista.
COL CIRCULO ARTE & TECIDOS PATCH MIX 002
Adquira a sua aqui.
São tantas idéias lindas que dá vontade de fazer todas.
Ai ai, eu precisaria ter um fábrica de tecidinhos, hehe...

Fica a dica então.
Beijinh♥

5 comentários:

  1. Raquel, vou te denunciar, kkkkk, alimentando meu vício de comprar revistas. Destas só não tenho uma, rs...
    Valeu a dica, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii, adorei sua visita em meu blog, e vim retribuir, adorei seu blog, e tb sou sua seguidora... bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, obrigada pela visita flor.
    Gostei bastante.

    Beijinhos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, tbm estava com saudades, tenho andado meio desanimada e quase não tenho entrado no blog, meus bordados estão atrasados e é nessa hora que dá vontade de parar com tudo. Mas Deus e ajude e fase passe logo. Obrigada pelo carinho.
    Milhões de beijos!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!