segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Meu blog foi selecionado na categoria "OURO" da Círculo

Bom Dia!!!
Estou mega FELIZ!

Eis parte do e-mail que acabo de receber:

Olá, tudo bem?

Que lindo seu BLOG !!! Parabéns!
Você foi selecionada e fará parte da categoria OURO  da campanha NOVELOS DA AMIZADE. 

Obrigada Círculo!
Obrigada a Fernanda Wieser pela atenção.

Foram meses de tentativa e agora consegui, nem acredito!!!!

Obrigada Senhor Deus!!!

Meu carinho e agradecimento a todas amigas seguidoras do meu cantinho e às Blogueiras Unidas que sempre me apoiaram e também torceram por mim!

Beijinh♥

16 comentários:

  1. Raquel, bom dia!
    Parabéns!
    Sei que a luta é grande para essa conquista, ainda estou batalhando para ser Ouro, tb é muito importante para mim, aliás para nós!
    Bjos e linda semana!
    Pati Asai
    CANTINHO DA PATI ASAI
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga, você merece,fico imensamente feliz por você. muito sucesso, abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Quel.
    É fruto do seu trabalho, dedicação e empenho. Estou trabalhando para um dia chegar lá. Sucesso para vc.
    Tenha uma linda e abençoada semana,
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. \0/ Parabéns amiga, vc merece!
    Fico muito feliz por ti..Sucesso sempre!!!

    Quem sabe um dia chego lá :)
    Que Deus te ilumine e abençõe..

    Beij♥ Nina

    ResponderExcluir
  5. uhuhuhuuuuuu.. amiga tudo tem sua hora.. sua chegou.. sei qto queria;;torço por vc..sempre...parabens ...♥

    ResponderExcluir
  6. \o/ PARABÉNS lindoooo teu selinho Tu mereces és muito habilidosa e esforçada parabéns!!!
    Bjssss ♥
    Carla Russo
    A Toca da Joaninha

    ResponderExcluir
  7. Olá Raquel,boa noite!
    Parabéns pela sua conquista,ela sem dúvida é merecida!
    Abraço da Ana.

    ResponderExcluir
  8. Raquel filha amada de Deus,
    Você planta você colhe, parabéns, merecido, Deus continue te abençoando e fazendo de você esta pessoa linda, que Ele renove sua fé a cada dia, iluminando-a e dando toda força para continuar esta mulher de fibra, batalhadora, bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns amiga!
    Deus a abençoe, boa semana!
    bjs...

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, que bom que gostastes,obrigada pelo teu comentário, o que será que houve , que não conseguia acessar meu blog? vou investigar,beijokas
    http://www.titacarre.com

    ResponderExcluir
  11. Oi querida parabéns, foi difícil né? Mas conseguimos!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS PELA CONQUISTA ESPECIAL, COLEGA RAQUEL!
    SUPER LEGAL. :)
    POSTEI NOVIDADES HOJE EM "GAM DOLLS (2)". CONFIRA!
    TENHA UMA LINDA TERÇA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  13. Parabéns querida, você merece e muito mais, boa semana,
    fica com Deus, beijos!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns querida!! Você merece!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Raquel, tudo bem?
    Passei para te dar os parabéns pela conquista, realmente você merece, pois és muito dedicada e caprichosa.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!