segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Fui a sorteada da Círculo - Lançamento Charme

Pois é, estou feliz demais, fui a sorteada na categoria prata e ganhei uma sacola de produtos da Círculo, Uhul....
Nem acreditei!!!!
Ansiosa esperando  que chegue logo.

E por falar em chegar, veja o lançamento da Círculo que que está chegando...

Dados Técnicos:

Composição: 100% algodão mercerizado
Novelo de 150g com 396m - (Tex 378)
Quantidade de cores: 15
Agulha Crochê: 2,5mm e 3mm
Agulha Tricô: 3mm a 4mm


Apaixonante pela leveza e maciez da textura 100% algodão.
Encantador pela variedade e bom gosto das peças que permite criar.
Charme, especialmente produzido para inspirar e fascinar.

Fonte:http://www.circulo.com.br/pt/produto/croche/charme

Beijinh♥

7 comentários:

  1. Oi amadaa!
    Parabéns amigaaaaaaaaaa, parabéns por ganhar e vc merece flor do meu jardim!

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Raquel, vc merece!!!

    tenha uma linda semana..
    Beijinhos, Nina ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabens amiga!!!!
    visita o meu blog e me segui tbm bjus
    lucimarasabinocroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS. VOCÊ VAI AMAR. TAMBÉM JÁ FUI SORTEADA.

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel.
    Parabéns. É muito ganhar estes presentes tão úteis para nós.
    Tenha uma linda tarde e um ótimo resto de semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!