sábado, 7 de setembro de 2013

Toalha feminina "ELA" - Patch Apliquê



Bom dia amores que alegram meu cantinho e minha vida!
Desejo um Final de semana lindo e feliz a todas.

Vim mostrar a toalha de rosto que fiz com Patch apliquê. Estou aprendendo esta técnica através das revistas da editora Minuano.
Vejam como ficou...
Claro que preciso aperfeiçoar, mas amei o resultado.
Para a confecção desta toalha eu me baseei na nova revista "Amanda Apliquê Enxoval", edição 01, da editora Minuano. Essa revista está linda com belas sugestões para cama, mesa e banho, além de outras ideias encantadoras.
Visite o site, aproveite e adquira sua revista.
 Curta a página da editora no face e fique por dentro das novidades:

Espero que gostem!
Beijinh♥ bem carinhoso para alegrar o final de semana.



8 comentários:

  1. Olá amiga
    que linda adorei
    beijos fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Olá raquel, querida.Passando para fazer uma visitinha e deixar meu carinho.Que saudade! Quanta coisa boa hein! seu blog está show, parabéns.
    Te desejo uma semana bem colorida com muita Paz e Saúde.
    Bjos no coração.
    http://luskidoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá raquel, querida.Passando para fazer uma visitinha e deixar meu carinho.Que saudade! Quanta coisa boa hein! seu blog está show, parabéns.
    Te desejo uma semana bem colorida com muita Paz e Saúde.
    Bjos no coração.
    http://luskidoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Raquel, passando pra retribuir o carinho de sua visitinha obrigada volte sempre..
    menina quanta coisa linda em seu cantinho adorei tudo belos trabalhos parabéns !!!
    tenha uma semana Iluminada por Deus que ele te proteja sempre Querida bjsss..
    dilenedangeloartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Raquel! Aprendendo??? Ficou maravilhoso. Você teve muito bom gosto na escolha dos tecidinhos, ficou show!
    Esta revista é maravilhosa tenho alguns números e quero fazer tudo, rs, mas o tempo...
    Parabéns e vá em frente!
    bom domingo, bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito linda e delicada, amei

    Lindo domingo pra vc amiga

    bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    Ficou muito lindo, bom inicio de semana pra você!

    um abraço!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!