quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Barradinho nos panos de prato

Olá meninas, tudo bem?
Sabe aqueles paninhos de pratos que já vem com estampa, bem simples para o dia a dia?
Eles podem ficar fofos também. Minha mãe trouxe dois desses paninhos e eu resolvi colocar barradinhos neles e não é que mudaram de visual, vejam só.

Nesse aqui com a moça, coloquei barradinho vermelho de bolinhas brancas para combinar com o vestido.
 
O passa fitas e o barrado são da Marilda Aviamentos.
Já esse outro aqui com a turma do Smilinguido eu coloquei esse barradinho com joaninhas coloridas, adorei.

Esse barrado e passa fitas também são da Marilda.

Viram como ficaram lindos?
Beijinh♥

9 comentários:

  1. Oi Quel simples , mas sempre dão o maior charme em nossos panos né? Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Quel!
    Que lindos que ficaram!
    Eu tbém sempre faço um barradinho nos meus panos, mesmo eles sendo simples ele ficam lindos né?
    Os seus ficara show!

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Raquel,

    Que lindos amei os detalhes.
    Bjins

    http://erikacosturarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha só como um detalhe faz muita diferença...
    Fica mais charmoso e delicado.
    Um dia eu vou aprender a costurar...mas até lá, vou ficar admirando e me inspirando aqui nos seus trabalhos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Pequenos detalhes que fazem uma enorme diferença,ficaram ainda mais bonitos.

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindos demais! Vc escolheu os acabamentos com muito carinho, ficou tudo maravilhoso! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Deu um UP ! Ficaram ótimos.
    Beijocas minha queridaaaaaaa...
    Carminda

    ResponderExcluir
  8. Bom dia amiga.
    Obrigada pela visita!
    Estou começando com a costura, esses barrados ainda não aprendi, rsrsrsrs, mas os seus ficaram uma graça, parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!