segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Pano de prato Joaninha Mimosa com risco

Olá florzinhas lindas do meu jardim virtual, como estão? Espero que o final de semana tenha sido abençoado e feliz pra todas.
Semana passada estava eu procurando um risco de joaninha que fosse fofo e fácil de pintar, aí me deparei com essa Joaninha linda, vejam que fofura ficou meu pano de prato:
Uma gracinha, não é mesmo?
Para o acabamento eu utilizei barrado e passa-fitas de joaninhas da Marilda Aviamentos.
 Tão meiguinha, eu adorei minha joaninha.
 Com esse barrado coordenado a peça ficou mais delicada e linda.
 Essa joaninha linda é criação da Riza Meireles, segue o risco para quem quiser pintar também.
E então, gostaram?
Beijinh♥ e uma semana linda e produtiva a todas.

6 comentários:

  1. Olá Raquel.Vim dar uma espiadinha prá ver as novidades.Amei a sua joaninha.Desejo uma feliz semana.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Amada
    Estou bem graças a Deus obrigada por perguntar , almejo que você assim se encontre tambem .
    Que alegria receber sua visita e seu comentario .
    Tambem tenho saudades ando um pouquinho sumida as vezes se faz necessario não é mesmo.
    Amei a pintura , me recordo de quando pintava, a alguns aninhos atrás.
    Beijinhos
    Deus lhe abençõe

    ResponderExcluir
  3. Está uma Fofura e lindíssimo!!!

    Gosto muito do dos seus trabalhos e do seu blog.
    Beijos
    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
  4. Que coisas lindas encontro por aqui, tem muita inspiração!!!
    Um Feliz Ano Novo!! Deus abençoe vc e sua família a cada dia.
    Obrigada pela visita ao meu blog.
    Um grande beijo!!

    Sheila Silva

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!