quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Toalhinha Infantil Bordada Marie com nome Maria Luisa

Oi florzinhas.
Hoje eu trouxe mais uma toalhinha bordada.
Essa tem trama de apenas 36 pontos de altura, gente que dificuldade eu tive para encontrar um gráfico bonito, que me agradasse e coubesse nesses espaço, ufa.... Mas dei um jeitinho, rs...
Olha que fofa ficou.

O barrado e passa fitas é da Marilda, uso e recomendo.

Bordei apenas o rostinho da Marie desse gráficos aqui da Carina Cassol.
Aqui o gráfico do nome Maria Luisa que eu usei.
Espero que a mamãe da Maria Luisa goste da toalhinha, é um presente.
Por hoje é isso.
Beijinh♥

14 comentários:

  1. Oi Raquel,

    Obrigada pelo carinho! Eu estive no seu blog a algum tempo, não sei como vim parar aqui, mas como as vezes estou no trabalho sai em deixar recado!

    Lindo seu trabalho, parabéns pelo seu talento!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor, minha querida , quanto tempo, né ,
    a vida está muito corrida, não temos muito tempo, mas tudo isso é o comprimento da palavra.
    Lindo bordado, amei também os barradinhos.
    Obrigada pelo carinho da sua visita,
    abraço,
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda!Com certeza a mamãe da Maria
    Luisa vai amar a toalhinha!Obrigada pelo carinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sua idéia de usar parte do gráfico foi genial! A toalhinha ficou uma fofura! bjs

    ResponderExcluir
  5. Que linda, parabéns pelo capricho!
    Oi minha linda,passando para retribuir a visita.
    Desejo muita Paz no coração e saúde!
    Que Deus te abençoe hoje e sempre!
    Bjokas no coração!
    http://luskidoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma graça , aliás.são lindos todos os trabalhos que você posta no blog.
    PARABÉNS PELO CAPRICHO!!
    bjs
    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga :)
    Quanto trabalho lindo !!! Parabéns ,amei !!! BJS

    ResponderExcluir
  8. Oi Raquel..
    Vim retribuir o seu carinho
    Obrigada por sempre aparecer em meu cantinho.
    Parabéns pela criatividade estao lindos teus trabalhos!!

    ResponderExcluir
  9. OI FLOR SABE ME DIZER QUAL O NOME DESTA FONTE DA MARIA LUIZA POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, infelizmente não sei o nome da fonte, só tenho o monograma completo que peguei na net.
      Beijinh♥
      Raquel Fraga

      Excluir
  10. poderia me passar o mono completo por genrileza

    ResponderExcluir
  11. Boa noite adorei seus graficos gostaria se for possivel o grafico desse monograma. Obrigada

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!