segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Vestidinho de bebê em tecido, consegui fazer, viva!

Muito bom dia galera linda, amadas seguidoras do meu cantinho.
Desejo a vocês uma semana linda e abençoada!
Hoje vim contar que eu consegui fazer meu primeiro vestido, gente como estou feliz! Convenhamos que é um mini vestido e que eu levei horas pra fazer, mas eu consegui, nem acredito, rs...
Quando eu tinha 7 dias de vida eu ganhei de minha tia um vestidinho, por esses dias a mãe o achou e me entregou, olhando aquela peça pequena e que faz parte de minha história, resolvi copiá-lo e fazer um pra minha sobrinha Elisama, e deu certo, vejam como ficou.
 
Uma releitura moderna do vestido de 1981 para minha sobrinha ficar linda e fofinha em 2014.
Há... o aplique de lacinho é da Marilda Aviamentos.
Espero que gostem!
Beijinh♥

6 comentários:

  1. Ai que lindo, ameiiiii

    Linda semana pra vc

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  2. Oi Quel que lindooooooooooooooooooooooo, esse vestido ficou show eu amei, parabéns vc é muito talentosa amiga. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lindo amiga!
    Ficamos tão felizes quando vencemos um desafio proposto por nós mesmas,não é?
    Parabéns,ficou muito fofo.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que fofura! Tão bom quando a gente consegue fazer algo que quer muito, principalmente em se tratando de artes, não é mesmo? Ficou muito lindinho!
    Obrigada pela visita!
    Uma ótima semana para você!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!