segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Bolsa de Toalha com apliques

Bom Dia meninas.
Mais uma bolsa de toalha pronta e esta feita juntamente com minha sobrinha Ruama, ela me ajudou durante toda a confecção escolhendo os detalhes, cores, apliques, foi uma delícia fazer a bolsa dela com ela.
Vejam como ficou linda.
O chaveiro ganhei da Hak e a alça da bolsa feita com passamaria Hak Aviamentos.
A Ruama adora lilás e azul, então ela escolheu os detalhes em azul, as flores, os ursinhos e o passa-fitas são da Marilda Aviamentos. Todos de acordo com o gosto da minha linda.
 
Eu adorei a bolsa, olha só que linda minha princesa com sua bolsa.
 
E então gostaram?
Beijinh♥

4 comentários:

  1. amada esta arrasando nas bolsinhas uma mais linda que a outra parabens amiga bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Quel suas bolsas estão demais amiga, parabéns, bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que linda...uma fofura só!
    E sua sobrinha mais linda ainda!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Que modelo mais linnnnnnndaaaaa ...
    Ela está crescida, né ?
    O tempo voaaaaa...
    BJS

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!