domingo, 29 de janeiro de 2012

8º Desafio BU - Minha cor favorida é...


Amei a nova proposta do desafio e aqui estou novamente fazendo meu post em mais uma das idéias da Síglea.
Bem, acho que todas vocês já sabem qual é a minha cor predileta, né?
Tchan... tchan... tchan...
Quem falou Cor de Rosa acertou.

O significado do rosa

  •  O rosa é uma cor emocionalmente descontraída, que influi nos sentimentos convertendo-os em amáveis, suaves e profundos.
  • Nos faz sentir carinho, amor e proteção. Também nos afasta da solidão e nos converte em pessoas sensíveis.
  • Assim como o vermelho reflete mais a parte sexual, o rosa está relacionado ao amor altruísta e verdadeiro.
  • Rosa é a cor da inocência, do amor, da entrega total, da ajuda ao próximo.


O meu mundo é cor de rosa, a quem pense que não, pois tenho uma doença degenerativa, sem cura. Sou totalmente debilitada. Preciso de auxílio para levantar, sentar, caminhar, tomar banho, entre tantas outras coisas.
Mas Deus me presenteou com alguém muito especial, alguém que é o sorriso dos meus lábios, o sol que ilumina minha vida, a força das minhas pernas, e muito mais... Alguém que transformou a minha vida em uma vida cor de rosa, pois me sinto a mulher mais feliz e amada do mundo.
Deus, obrigada por me amar e me presentear com um tesouro tão valioso: o Sérgio.
Hoje em dia tem mais uma coisa que deixa meu mundo Rosa, são as amigas blogueiras que muito tem me alegrado com suas visitas e recadinhos carinhosos.
Obrigada a todas vocês que já fazem parte da minha vida, mesmo que virtual, mas o afeto sei que é real.
Sei que estou crescida, mas continuo amando a cor rosa. 
Se eu pudesse teria minhas coisas tudo em tons de rosa.
Não, não é doença não. Eu só acho que o Rosa é a mais lindas das cores e a natureza traz provas disso. 
Confira comigo!


Lindo, não é mesmo?
Agora imagine como seria bom ter em casa essas coisinhas... rosa, é claro.
 É um sonho rosado!
E sabe quando o maridão não está em casa, nem os filhos, resumindo... não tem nem um homem por perto e você tem que consertar as encrencas que aparecem?
Vou lhe incentivar a resolver certas coisas de uma maneira mais agradável... que tal esse kit de ferramentas!
Um mimo!
 E andando pela net achei um belo poema e quero partilhar com vocês.

Poema:Cor-de-Rosa in Pink

Cor de rosa simbolisa o
amor in pink traz uma linda e
forte cor.
Cor de rosa é a cor da minha
simpatia in pink me traz mais
alegrias.
Cor de rosa é uma linda cor
in pink é a minha predileta cor.

Amo o beijo cor de rosa...
Amo a vida cor de rosa...
Amo o sonho cor de rosa...
Amo a rosa cor-de-rosa...
Amo as pessoas com alma
cor de rosa...

Porque nem todas as pessoas
traz in pink a sua alegria e
nem tão pouco sua simpatia.

Fui uma tia toda in pink.
Hoje sou uma mamypink.
Sempre cheia de cores rosa
em meu ser,e em meu viver.

Mamy pink é também uma simples
mulher porém com humor cor de rosa
onde quer que esteja,será uma menina
eternamente pink in rosa,em sua vida
verdadeiramente vivida!

Mirele Vrâbiescu
08/11/08
Portugal/Lisboa
 E claro que ainda tem selinho!


Espero que tenham gostado!
Beijinh cor de rosa pra vocês.
 




10 comentários:

  1. Oi amiga querida!

    Parabéns, linda postagem!!
    Fiquei encantada com tantos objetos na cor rosa. Uma paixão.

    Obrigada por participar de mais este desafio das BLOGUEIRAS UNIDAS.

    TENHA UMA SEMANA BEM COLORIDA!

    BEIJOCAS NAS CORES DO ARCO-ÍRIS!

    Fico muito feliz em saber que de alguma forma nossa amizade virtual está te fazendo bem!

    ResponderExcluir
  2. Ola querida !! Que linda postagem. Adorei. Realmente você reflete a sua cor favorita. Parabéns. Agora sempre que eu ver coisinhas rosa lembrarei de você !! Super bjs

    ResponderExcluir
  3. Que linda postagem! Realmente ficou bem feminino, adorei! bjus

    ResponderExcluir
  4. Linda postagem..muito feminina..amei..
    Beijos da Buxinha

    ResponderExcluir
  5. que lindo ficou Quel a sua brincadeira
    amei menina que criatividade
    meus parabéns torcendo ´por ti

    bjs
    linda semana

    ResponderExcluir
  6. Adorei a postagem!
    _________@@@@@@@@__________@@@@
    ________@@@Feliz________@@_____@@@@@@@
    ________@@___________@@__@@@______@@
    ________@@____________@@@__________@@
    __________@@semana____________________@@
    ____@@@@@@______@@@@@___________@@
    __@@@@@@@@@__@@@@@@@_________@@
    __@@____________@@@@@@@@_______@@
    _@@____________@@@@@@@@@_____@@
    _@@____________@@@@@@@@___@@@
    _@@@___________@@@@@@@______@@
    __@@@@__________@@@@@________@@
    ____@@@@@@_______________________@@
    _________@@________________________@@
    _____ __@@___________@@__________@@
    ________@@@________@@@@@@@@@
    __________@@@_____@@@_@@@@@
    ___________@@@@@@@amiga!
    ___________@@@@@_@
    ____________________@
    ____________________@
    _____________________@
    _____________________@
    ______________________@____@@@
    _______________@@@@__@__@____@@
    _______________@_______@@@____@@
    _______________@@@@____@__@@
    ________________________@
    _______________________@Bjs da Lada

    ResponderExcluir
  7. amiga.. ADOREI SUA POSTAGEM COR DE ROSA RSRSRS, FICOU LINDA D+, E O SELINHO FICOU 10

    ResponderExcluir
  8. amiga..adorei sua postagen.. ficou linda...
    bjo

    ResponderExcluir
  9. que legal sua postagem e o seu selinho focou um arraso!!Minha filha Dudy também gostou de todas as imagens, e já queria todas coisas rosa que viu kkk
    Bjus e fique com Deus!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!