quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Toalha de Boas vindas em Ponto cruz

Hoje terminei esta toalha de rosto. Estava calor e eu aproveitei a sombra das árvores para bordar. Foi tudo de bom, e o melhor que enquanto bordava eu apreciava meu marido trabalhando.
Só queria saber de sombra, água fresca, bordado e o maridão!

Para fazer as rosas eu usei parte do gráfico da Cleozinha Rates.
 Vale a pena conferir o blog dela. Ela faz trabalhos e gráficos lindíssimos. O link da Cléozinha é:
http://bordadospontocruzdacleozinha.blogspot.com

E para a frase eu fiz esse gráfico aqui:

Também quero postar essa toalhinha aqui que eu fiz em SC. Ficou um Mimo!

Espero que gostem. Uma boa noite abençoada!

7 comentários:

  1. VIM VER TUAS TOALHAS BORDADAS REALMENTE MUITO BONITAS.

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel!!!
    Obrigada!!!
    Ainda não me inspirei para a capa....mas logo postarei...
    Mais uma vez obrigada pelo carinho...
    bjks

    ResponderExcluir
  3. oi raquel so das blogueiras unidas 1323, 1324, vim fazer-lhe uma visitinha parabéns pelo blog ta lindinho , e aqui ja estou te seguindo beijinhos aguardo sua visitinha

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, tudo bem?
    Não podia deixar de passar aqui para agradecer por ter retribuído minha visita. Apareça sempre que quiser, será um prazer receber vc novamente, seus trabalhos ficaram lindos. bjs

    ResponderExcluir
  5. Graça e paz Raquel, é muita felicidade ganhar um sorteio assim sem esperar, seu blog está lindo, já sou sua seguidora. Bjs

    Alessandra

    ResponderExcluir
  6. VC TÃO CAPRICHOSA, AS 2 FICARAM UM MIMO SÓ, ESTA CERTA VIU, NADA MELHOR Q SOMBRA E PONTO CRUZ, COM O MARIDÃO AINDA.. TUDIBOM...

    BJUS P VC

    T+

    LIH

    ResponderExcluir
  7. Raquel,

    Parabéns pelos trabalhos e obrigada por prestigiar
    meus gráficos.
    Um abraço,
    Cleozinha

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!