sábado, 28 de janeiro de 2012

Sorteio no Blog da Laine Artes - Não percam!


Gente, tem sorteio Muito especial no Blog da Laine.
O Sorteio será realizado no dia 29/02/12.
Eu já estou participando!
Olha só o que vai ser sorteado:
  •  8 meadas
  • 8 plaquetas para meadas
  • 1 linha cléa vermelha
  • 1 toalhinha lavabo para bordar
  • 1 toalhinha lavabo para pintar
  • 1 babador para bordar
  • 1 tesoura de arremate
  • 1 revista agulha de ouro de decoupage
  • 1 revista de arte em madeira
  • 2 tintas para tecido
  • 2 tintas para madeira
  • 1 tinta gritter amarela para tecido
  • 1 guardanapo para decoupage
  • 2 metros de lés com passa fita
  • 2 fitas
  • 1 falso passa fita
  • 6 metros de passa fita rosa
  • 1 um vidrinho de lantejolas amarelas
  • 1 pincel
  • 1 stencil
  • 1 linha para crochet pequena marrom
  • 3 barrados de étamine para panos de prato

Não dá pra perder. Eu quero pra mim!
O Link do sorteio é:
http://laineartess.blogspot.com/2012/01/1-sorteio-do-laine-artes-que-alegrias_9.html
Beijinh♥s!


Um comentário:

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!