quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Desafio Blogueiras Unidas - Chegou meus mimos

Oi amores....
Hoje estou muito feliz!!!
Aqui onde moro as correspondências não são entregues em casa, temos que ir ao posto do correio buscar. E para minha alegria estava lá me esperando os mimos que a amiga Síglea me mandou, como prêmio do 1º Desafio Blogueiras Unidas.
Confiram, tinha até adesivo do blog no envelope, eu amei!
E dentro do envelope... tchan...tchan...tchan...
  • 5 revistas MARAVILHOSAS de ponto cruz;
  • 1 toalha para bordar na "minha cor preferida" e
  • 4 meadas de linha anchor com cores lindíssimas.

(olhem o detalhe das linhas... estão presas com o adesivo do blog. Fofo, né?)
Adorei!!!
E os adesivos já estão todos na minha agenda, rs...
Síglea obrigada de coraçã♥!
Beijinh♥ a todas!

11 comentários:

  1. Oi amiga Quel!

    Tu visitastes meu blog e estamos uma seguindo a outra. Muito obrigada pelo carinho da visita!

    Aiiiiiiiiiiii como é gostoso ganhar mimos né, ainda mais se é do que gostamos de fazer e pelo que reparei tu tbm gostas de bordar.

    Amiga, uma ótima quarta-feira para ti.

    Beijinhos,
    Nanny

    ResponderExcluir
  2. parabens..quel..vc merece...
    obrgda pelos comentarios..e que bom que gostou do pap..fiz a seu pedido..rsss...
    parece mesmo..nós.... pinturas..rsr
    bjinhs..abençoada...
    ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Quel, parabéns!!!!
    Vc merece...bjks

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Duplo, pelo desafio e pela entrevista no blogueiras unidas.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida amiga!
    Fico feliz por você ter gostado do prêmio. Quero ver os trabalhos lindos que você vai fazer com os gráficos das revistas!

    Acabei de postar o resultado do QUINTO DESAFIO DIGITAL.

    O RESULTADO FOI EMPATE ENTRE VOCÊ E A AMIGA EUNICE E COMO VOCÊ JÁ GANHOU UM DOS DESAFIOS RESOLVI PREMIAR A QUERIDA EUNICE. TENHO CERTEZA QUE VOCÊ NÃO IRÁ SE IMPORTAR!

    SINCERAMENTE EU GOSTARIA DE PREMIAR TODAS AS PARTICIPANTES!TODAS SÃO MARAVILHOSAS!

    BEIJOCAS!

    ResponderExcluir
  6. que legal Quel aqui também
    é assim tenho que ir buscar
    meus parabéns amiga
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Raquel eu que agradeço seu carinho, beijinhos prá vc!
    Lindos e merecidos presentes!

    ResponderExcluir
  8. Raquel, obrigada pelo carinho de sua visita,
    bjus
    Cris

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!