sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Criança faz Arte - 4º Desafio Blogueira Unidas

Adorei a proposta do quarto desafio das Blogueiras unidas e fiz este post para dar minha contribuição.
Quem é que não gosta de uma criança, linda, fofa, mimosa e ainda mais arteira,  que consegue tirar de nossos lábios os mais sinceros sorrisos como reflexo às suas atitudes.
Meu selinho traz a foto de uma pessoinha muito especial, minha sobrinha Ruama, o meu xodó.
Também quero trazer pra vocês as fotos da Amostra "Criança faz arte" que aconteceu em outubro de 2011 no Instituto Thomas Perina.
A mostra reuniu trabalhos de 600 alunos com idade entre 2 e 6 anos da Rede Pública Municipal de Ensino de Campinas-SP.
Lembrando que as imagens a seguir foram retiradas do blog de Alex Nucci, clique aqui e confira.




Lindos, não é verdade?
"Não importa o tamanho ou a idade, o importante é ter criatividade!"(Quelsfs)

E pra completar trago a letra da música  "Quero ser como criança" (David Quinlan).

Quero ser como criança
Te amar pelo que és
Voltar a inocência
E acreditar em Ti
Mas às vezes sou levado
Pela vontade de crescer
Torno-me independente
E deixo de simplesmente crer
Não posso viver, longe do teu amor, Senhor
Não posso viver, longe do teu afago, Senhor
Não posso viver, longe do teu abraço, Senhor
Abraça-me, abraça-me, abraça-me
Com Teus braços de amor.

Um beijo a todas e espero que gostem da minha postagem, pois sei que todas nós temos uma criança por dentro!
Beijinh♥!



7 comentários:

  1. Oi querida mais uma blogueira unida chegando no pedaço ,já to seguindo e voltarei pra ver as novidades grande beijo e parabéns pelo blog.http://meusonhoaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA QUERIDA!

    VIM RETRIBUIR A VISITA E ESPIAR TUA POSTAGEM!
    PARABÉNS, FICOU MARAVILHOSA!
    A RUAMA É LINDA DE MAIS, MUITO FOFA!

    HOJE ENVIEI TEU PRÊMIO, ASSIM QUE CHEGAR ME AVISE.OK!

    TENHA UMA NOITE ABENÇOADA!
    BEIJOCAS!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga. Ficou muito fofo, afinal tem uma pessoinha fofa na foto. Linda. Bjs Lê
    BU 174 http://penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que artes lindas
    querida, parabéns
    teu blog é lindo
    sou tb do Blogueiras unidas
    meu numero é o 786
    palavrasdemenina2010.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo selinho Raquel sua sobrinha é muito fofa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, obrigada pela visita!!!A sua postagem e selinho estão lindos!!Parabéns!!Super bjs,

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quanta coisa linda! Parabéns pela iniciativa. Passo também para agradecer o carinho lá no blog, adoro artesanato e tudo que é feito com mãos criatividade e carinho. Agora tô mais livre, mas é o que vc disse, uma limitação nos incentiva a desafiá-la, e o resultado é sempre muito legal. Beijokas e adoro suas visitinhas e coments.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!