sábado, 15 de setembro de 2012

Árvore de Natal com Squares de crochê

Boa noite amores....

Está se aproximando a época do natal e já é tempo de começar os preparativos, não é mesmo?

Minha madrinha de Blog Simone do blog Agulhas Encantadas postou a alguns dias no face suas árvores de natal feitas com squares de crochê e eu me apaixonei.
Tentei fazer, apesar que não ficou iguais as da Simone (ela arrasa no crochê), mas ficou até bonitinha eu gostei.
O melhor é que com a prática vai aperfeiçoando.

Obrigada madrinha por me passar a foto, rs...
Beij♥

5 comentários:

  1. Ola querida é isso ai ja estamos em ritmo de natal, também já tenho encomendas, gosto muito de pintar natal, ano passado fiz panos lindos este ano se tudo der certo vai ser melhor ainda.
    beijos e otimo final de semana,......

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Linda sua arvore!
    Parabéns também pelo blog!
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  3. FICOU LINDA QUEL, EU GOSTEI DEMAIS

    TENHA UM LINDO DOMINGO

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  4. Olá, ficou muito bonita!
    Estou te seguindo, siga-me também....
    bjs e boa semana!
    Jandira

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!