sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Notícias Blogueira Unidas

Boa noite amores...
Como vocês sabem faço parte do Blogueiras Unidas, sou a BU 1550.
E a parceria está montando seu novo plano de ação e conta com nossas sugestões.
O link para conferir e contribuir é:



Outra novidade é a divulgação de blogs por região, estados.
Eu já me inscrevi e peguei meu selinho do meu amado Rio Grande do Sul.
Inscreva-se e pegue o selinho referente ao seu estado, vamos unir as blogueiras vizinhas, rs...
O link é:




Amanhã eu trago o resultado do Concurso da Coats Corrente aqui no Blog.
Fiquem antenadas.
Beij♥

3 comentários:

  1. Oi Quel, ador visitar seu blog. Seu trabalho é lindo. Posso levar o teu selinho comigo?

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Quel fiquei imensamente feliz por ires ao meu blog e me desejar um beijo carinhoso ...percebi pelas suas palavras que deixou la seres uma pessoa de um coração sincero e com certeza estarei seguindo sim seu lindo blog para ficar sabendo sempre das novidades e um beijo carinhoso para você também!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Estou retribuindo a visita e aproveitando para te seguir também.
    Amei o seu blog e amo o Rio grande do sul.
    Obrigado por me visitar. Você é muito talentosa.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!