sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Nove Meses de Blog - Am♥!

Boa noite amores!!!!

Hoje dia 14 de setembro meu querido bloguinho está completando nove meses, e foram esses meses muito felizes e gratificantes pra mim, foi através dele que conheci pessoas especiais demais, amigas, colegas, seguidoras...
Agradeço de coração a todas vocês que tem feito esse cantinho cada vez mais especial, obrigada.

Ele completa seu nove meses com:

  • 52.062 visualizações;
  • 2625 comentários maravilhosos e...
  • 880 seguidores muitíssimo especiais.


Amo demais esse cantinho, ele me faz muito bem!
Beij♥

11 comentários:

  1. Oi querida que alegria não é mesmo!Parabéns que Deus te abençoi com muita saúde para vc realizar coisas lindas como tem feito; beijos bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel....Meus Parabéns!!!Fico feliz em fazer parte deste seu cantinho maravilhoso...Sucessos Querida....Tudo de bom e de Melhor....Bjos de sua amiga Andressa.

    ResponderExcluir
  3. FELICIDADES SEMPRE!! NESSES 9 MESES E EM TODO SO OUTROS QUE HÃO DE VIR!!
    PARABÉNS, COLEGA RAQUEL!! TEU BLOGUINHO MERECE TUDO DE BOM!! :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns , querida !
    http://zeteartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Raquel, seu blog é um encanto, pois é feito com amor. Suas produções são um show. Vc é fonte de inspiração para todos os seus seguidores. Que Deus te abençoe a cada dia.
    Um abraço.
    Elda.

    ResponderExcluir
  6. Quel querida , parabens pelo blog e aniversario !! Você é muito especial, e o seu cantinho é iluminado !! Continue sempre assim !! Super bjs

    ResponderExcluir
  7. Minha querida..muitos parabéns pelo seu blog..você merece todo o sucesso..e que venham muitos mais..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  8. Feliz final de semana amiga!Parabéns e sucesso!Bjs da Lada

    ResponderExcluir
  9. Boa noite amiga, meus parabéns vc merece. O blog é lindo, seus trabalhos são maravilhosos e eu tenho certeza que virão mais e mais seguidores e comentários aumentando assim o seu sucesso.
    Tenha uma ótima semana,
    Bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!