sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Bailarina em Feltro

Bom Dia queridas, como estão?

Aqui a energia elétrica está faltando toda hora e demora a voltar, a internet nunca esteve tão ruim quanto hoje, rs....

Mas vamos ao que interessa.

Quem nunca se encantou com as bailarinas, delicadas e majestosas em seus gestos suaves e harmoniosos. E brincar com uma delas torna-se se um espetáculo de fantasia, de passos sinuosos, de sorrisos sem fim. Uma brincadeira perfeita como um belo balé ao som de uma doce melodia.

Vim mostrar minha bailarina que criei com os Feltros Santa Fé.
E então gostaram?

Assim que a internet se normalizar irei visitar os blogs de vocês e deixar recadinho, por enquanto não estou conseguindo.

Beij♥

16 comentários:

  1. Lindissima! Parabéns!!

    Bom final de semana e beijocas!!!!

    Gra

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Raquel, eu amei ficou muito fofa.
    Bjs e muitas bênçãos, jane.

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha!!! Perfeita, você faz trabalhos maravilhosos, que Deus continue te abençoando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel...que coisa mais fofa...adoro bonecas...quero aprender ainda a fazê-las hehe...Bjos e Fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Raquel...sou nova nesse ramo, tanto no bordado qto no blog...
    Fiquei apaixonada pelo seu blog...lindo d+...as informações bem organizadas! Parabéns!
    Bjs, que Deus te abençõe!
    Juliana

    ResponderExcluir
  6. Linda , Raquel!
    Um ótimo fim de semana.
    Abraços!
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda demais, adorei as cores, Lilás...amo.
    Parabéns.
    Bjos e um findi abençoado.

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  8. oi raquel tem selinho pra ti no meu catinho.obrigada bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Quel linda bailarina, arrasou vc é uma arteira mesmo! Eu de feltro não sei nada kkkkkk
    Beijinhos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Quel...obrigada por me visitar e se tornar minha amiga!
    Só consegui responder poraki, fazendo um novo comentário...tem como dar um "reply" na msg que vc me enviou? pra mim tudo isso é mto novo, e tô achando dificil...rs
    Bjs...

    ResponderExcluir
  11. OLÁ RAQUEL QUERIDA,
    AMEI SUA BAILARINA,
    ESTOU COM UMA ENCOMENDA DE MINHA IRMÃ, TENHO QUE FAZER 10 POIS MINHA SOBRINHA FAZ BALÉ.
    DEIXEI UM SELINHO LÁ NO BLOG PRA VC, SE VC PASSAR E ELE NÃO TIVER É QUE MINHA NET TÁ HORRÍVEL PARA FAZER POSTAGENS É UM DIA INTEIRO..HEHE.
    BJS!

    ResponderExcluir
  12. Que maravilhosa essa bailarina! Estou apaixonada!!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. FICOU MUITO LINDA PARABÉNS,BJSSSSS

    ResponderExcluir
  14. Raquel, adorei sua bailarina. Muito linda. Parabéns pelo blog, muitas informações preciosas, quero ver todas. Agradeço sua visita ao meu blog e deixo um grande abraço.
    Artesanato e Arte

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!