sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pano de prato Natal Bordado + gráfico

Bom Dia amores...
Muito feliz em abrir o blog hoje e estar com 903 seguidores. Obrigado de coração a todos vocês que seguem e acompanham meu cantinho, todos são por demais especiais pra mim.

E os preparativos par o Natal estão a todo vapor, Bordei esse pano de prato bem simples, mas lindo de Papai Noel.
Para o acabamentos usei Aviamentos Marida.
Barrado Modelo 31 - Cor 216.69
Agora um zoom para poder conferir melhor os detalhes.
Visite o site da Marilda Aviamentos e confira a variedade de produtos disponíveis:

E pra quem quer bordar esse Papai Noel eu fiz um gráfico pra vocês.
Espero que gostem!
Beijinh♥ carinhoso

13 comentários:

  1. Bom dia Raquel, que graça de pano de prato. Ficou muito lindo!!
    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  2. LINDO DEMAIS QUEL, AMEI O BARRADO, UM CHARME

    TE DESEJO UMA SEXTA FEIRA LINDA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Raquelzitha queridaa!

    Obrigada por seu carinho e visita na Toca da Joaninha, agradeço por ser minha amiga e parceira unida!O post é uma brincadeira mas a homenagem a vcs é seria viu! kkkkk
    E quanto ao pano de prato do Papai Noela sua danadinha está coisa mais gudigudi fofo demais!!
    Aliás lindo e caprichado como tudo que tu faz minha miga teus trabalhos exalam carinho e dedicação eu sou fã nmesmo!
    Bjs no ♥
    Tenha um lindo dia miga!
    A Toca da Joaninha

    ResponderExcluir
  4. Olá Raquel, tudo bem....
    Muito frio aqui em SP
    Cada vez mais arteira.
    Continue com essa mãos de Fadas.
    Bjs, Regina

    www.artes-da-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia RAQUEL, tudo bem?
    Ki coisa mais mimosa hein....
    Nossa eu amei, tá muito fofo, não teria coragem de usá-lo, seria só para admirarem...
    Bom final de semana...
    Bjs....

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA RAQUEL,
    LINDO ESSE GRÁFICO, FICA MARAVILHOSO PARA O NATAL, PENA QUE NÃO SEI BORDAR PONTO CRUZ.
    EXCELENTE FINAL DE SEMANA!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  7. OIEEEEEEEEEEEE...TE FOFO...AMIGA..EU AMEIIII..BJINHS

    ResponderExcluir
  8. Oi Raquel.. que lindo esses novos trabalhos.. Parabens por esse e por todos... Adoro ponto cruz, mas sempre digo que corro tanto que não acho tempo de bordar..rrss.., mas os seus ficaram maravilhosos

    Parabens ...

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi querida começou bordar para o natal também , o natal é mesmo lindo não é , e eu amei o seu paninho ficou lindo bjinhos e tenha um bom domingo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá,Raquel participei de uma brincadeira e deixei um selinho pra você lá no meu blog:passa lá pra buscar você vai gosta.Bjs!By:Micka.

    ResponderExcluir
  11. Olá querida...
    Tá lindo o seu bordadinho....aliás, temas de natal são sempre lindoos...amei...

    Beijinhos e uma boa semana,
    Vera

    ResponderExcluir
  12. Oi Raquel

    Seu trabalho é lindo ...
    Deus continue te capacitando .
    Beijinhos
    Deus te abençõe

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!