segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Árvore de Natal em crochê - Eurofios

Bom Dia amores...
Como foi o final de semana?
Aqui foi muita chuva, trovões e relâmpagos, mas estava precisando mesmo.

E olha só o que fiz!
Estamos nos aproximando do Natal e já temos que começar com os preparativos, não é mesmo?
Fiz essa linda árvore que pode ser usada como enfeite de porta ou parede.
Ela mede 36cm de altura e 33cm de largura.
Foi confeccionada com os barbantes da Eurofios.
Utilizei o EuroRoma na cor 803 verde e para as florzinhas usei o Fiore na cor 1000 vermelha, o miolo das florzinhas são miçangas douradas.
Recomendo os Barbantes Eurofios, visite o Site e confira as cores disponíveis.
Pra quem deseja fazer sua árvore também, segue o gráfico que foi tirado de um site estrangeiro, faz tempo e não lembro o nome, se ele pertence a você por favor, entre em contato para que eu possa te dar os devidos créditos.
Espero que gostem.
Desejo uma semana linda a todos vocês.
Beij♥

10 comentários:

  1. QUEL FICOU UM ENCANTO, EU QUERO FAZER, POSSO?
    AMEI MUITO

    TE DESEJO UMA SEMANA ABENÇOADA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Muito linda e os detalhes das florzinhas com as miçangas ficou um charme.
    Bjs e muitas bênçãos, jane ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá Raquel!
    Que lindas as árvores! Tenho uma parecida com esta e todo Natal eu coloco ela para enfeitar uma porta. Parabéns pelos seus belíssimos trabalhos.
    Boa semana!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Raquel! Eu ganhei um pinheirinho com crochê, é uma ideia muito bacana!
    bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá Raquel, sua arvore ficou linda!
    Gostei da ideia de fazê-la com barbante.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  6. Oi Quel ta linda amiga! Eu amo árvore de natal!


    Vim pedir uma ajudinha!
    Vote em mim! La no concurso primavera da coats corrente!Conto com seu voto!Vai la no meu blog para vc ver o trabalho com qual estou participando e la é só clicar no link que entra direto no meu trabalho!!Bjs.


    http://www.facebook.com/ariane.garcia.nascimento?sk=app_326679130712536&app_data=eyJpZCI6MTI4MzksImRhdGEiOnsicGhvdG9JZCI6MzQzNDR9fQ%3D%3D

    ResponderExcluir
  7. Seus trabalhos como sempre lindos,parabéns!
    Vim desejar-lhe boa sorte,bjinss!!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!
    Tudo bem?
    Linda árvore,amei!
    Compartilhei no Pinterest,beijão!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Raquel, ficou um encanto essas florzinhas na árvore de natal....parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!