quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Nasceu um bebê +gráficos para ponto Cruz - Vaquinhas

Olá boa noite!
Pessoal, minha internet está uma tartaruga, tão devagar que me cansa, rs...

Hoje nasceu por volta das 14horas um bebê bezerro aqui no sítio e para comemorar estou trazendo uns gráficos para ponto cruz com tema de Vaquinhas.
 Essas imagens (Gráficos) foram retiradas da net a muito tempo, se alguma pertence a você, por favor, entre em contato para eu lhe dar os devidos créditos.

E pra terminar uma foto do baby que nasceu e sua mamãe.
E então, gostaram?
Beij♥


9 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhh que bonitinho !!!!!!!!!!!!
    Muito cut cut.
    Passei para te dar um oi bem sorridente e te desejar uma boa noite.
    Até amanhã
    Beijokinhas
    Minda

    ResponderExcluir
  2. Oi Quel muito legais os gráficos de vaquinha!! Seu paninho da postagem abaixo está lindo e delicado, adorei parabéns!Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. oi passando pra te deixar um beijinho e te convidar pro concurso da cesta de linhas pra bordar da cotas que esta rolando no meu blog, passa lá bjks!
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2012/09/concurso-cultural-dinha-ponto-cruz-e.html

    ResponderExcluir
  4. Oieee...vim lhe fazer uma visitinha....obrigada por compartilhar os moldes das vaquinhas...são lindos..BJos e um ótimo FDS!!

    ResponderExcluir
  5. QUE FOFO QUEL, AMEI OS GRAFICOS E O BEZERRINHO É LINDO

    TE DESEJO UM LINDO FIM DE SEMANA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  6. Esse é lindão, não recebeu ainda seu nome, mas sua mamãe é a Boneca!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns o seu Blog é lindo já estou seguindo!
    Obrigada por sua visita lá na Toca da Joaninha
    adorei suas palavras carinhosas tu és muito querida!
    Agora já somos amigas blogueiras!!
    Bjs querida tenha um lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Raquel
    Passando mais uma vez para conferir os seguidores, minha net esta lenta e tive que recarregar várias até aparecerem e eu estou entre eles. Amei seus graficos de vaquinhas e a foto real também ficou linda, só não sou fâ das vacas de aspas nem sempre são carinhosas, rsrs. Vc mora em fazenda?
    Gaúcha como eu, mas moro no Paraná e temos uma leiteria e gado de corte.
    Parabéns pelo seu cantinho
    Carmem
    BU 2491

    ResponderExcluir
  9. Oi adorei seu graficos
    Obrigada por canpartilhar
    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!