quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Galinha Pintadinha em Feltro

Boa tarde....
Olha só a arte que eu aprontei hoje:
Há cerca de uma semana fomos a Porto Alegre e a minha sobrinha linda de 4 aninhos me pediu uma galinha pintadinha que viu na loja, titia Quel bem que queria presenteá-la com aquela mas, faltou-me muitos $$$$...
Então tive a idéia de eu mesma fazer, queria algo bem parecido e até que ficou legal e o melhor ela acompanhou toda a montagem da sua galinha pintadinha e de cinco em cinco minutos perguntava se já tava pronta, rs...
Depois de pronta não largou até agora...
E vocês, gostaram da Galinha Pintadinha?

Foi toda feita com os Feltros Santa Fé e por falar em Feltros Santa Fé quero avisar que fiquem em 2º lugar no número de votos da promoção: Minha História com Feltros Santa Fé, por isso não ganhei a tão sonhada viagem.
Quero aqui com muito carinho agradecer a todos amigos e amigas que votaram na minha foto e história. Obrigada de coração a todos pelo apoio, carinho, ajuda e palavras de ânimo a mim destinadas.
Deus recompense a todos.

Beij♥

14 comentários:

  1. Oii Quel
    Ameeei a Galinha....ficou bem parecida....
    Tb quero uma tia Quel....rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Amei tb Quel, minha sobrinha de 1 ano e meio tb adora!!!!


    Beijocas

    Gra

    ResponderExcluir
  3. te fofo...amiga..vc é uma tia bem coruja hein...sorte dela..ter vc..PARABENS AMIGA...♥♥

    ResponderExcluir
  4. FICOU UMA FOFURA, COLEGA!!
    PARABÉNS PELA FOFA PEÇA CONFECCIONADA!!
    VISITE MEUS BLOGS E COMENTE MINHAS NOVAS POSTAGENS!! ESTÃO ESPECIAIS!!
    TENHA UM ÓTIMO FERIADÃO!! :)

    ResponderExcluir
  5. QUEL, QUE LINDA FICOU... PRA COMPRAR É MESMO MUITO CARA... VC CAPRICHOU, FICOU FOFA DEMAIS E COM ADICIONAL DE AMOR DE TITIA, QUE AS DA LOJA NÃO TEM SRSRS

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Raquel

    Ficou linda está show, e pelo jeito fez sucesso...
    Parabéns pela arte!!!!
    Bjs, Regina

    www.artes-da-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Q gracinha super linda, parabéns pela criatividade.
    Tenha um feriadão recheado de coisas boas.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Raquel! Ficou muito fofa! :-) Obrigada pela visita, te desejo também um ótimo feriado e final de semana! bjs

    ResponderExcluir
  9. OI QUEL,
    FICOU UMA FOFURA, AS CORES EU AMEI!
    EXCELENTE FINAL DE SEMANA PRA VC!
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  10. linda ficou essa galinha, oi raquel vim te agradecer por participar do meu 1*sorteio.boa sorte.bjs da pri.

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda!!!
    Parabéns e otimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  12. LINDO TRABALHO. NÓS ARTESÃS DE PAIXÃO , OS TRABALHOS DEIXAM UM APREÇO SUPER ESPECIAL.
    AGRADEÇO POR SEGUIR MEU BLOG.
    SUCESSO SEMPRE NO SEU DIA A DIA.
    SolangeGmax

    ResponderExcluir
  13. OI,LINDOS TRABALHOS!!! UM GRANDE BJS BOM DOMINGO

    ResponderExcluir
  14. Raquel, como sempre você é muito criativa e talentosa, admiro seu trabalho e empenho.
    Parabéns!!!
    Beijos
    Lena
    Atelie Patch Com Amor
    BU 322

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!