terça-feira, 18 de setembro de 2012

Pano de prato decorado com crochê - Concurso Coats Corrente

Bom Dia pessoal....
Aqui em Viamão tá chovendo muito, tem muitos raios e trovões, teve temporal a noite e estou quase comprando um barco, rs....

Bem, hoje eu trago pra mostrar pra vocês o pano de prato decorado com cesta e flores de crochê feitas com o fio Camila Fashion da Coats Corrente.

Esse pano de prato está participando do concurso de primavera da Coats.
Se você gostar e puder me ajudar dando seu voto eu agradeço, o link para votar é:
https://www.facebook.com/ariane.garcia.nascimento?sk=app_326679130712536&app_data=eyJpZCIgOiAxMjgzOSwgImRhdGEiIDogeyJwaG90b0lkIiA6IDM3OTM2fX0%3D

Beij♥


5 comentários:

  1. Oi Raquelll...já dei o meu votinho....Boa sorte!!bj♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel!

    Seu trabalho ficou lindo.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. FICOU LINDO DEMAIS, UMA PRIMAVERA LINDA
    PARABENS PELO CAPRICHO
    EU VOTEI


    BJUS AMIGA

    LIH

    ResponderExcluir
  4. Hello Everyone
    Pano de prato decorado com crochê - Concurso Coats Corrente
    It feels great reading such post this way. Fairly excellent submit, keep the good writing coming!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!