segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Descanso para panelas Galinha - Eurofios

Bom Dia, como passaram de final de semana?
Por aqui o resfriado pegou eu e o Sérgio, rs...
Atchim.....

Fiz esse descanso para panelas em formato de galinha, eu adorei o resultado e ainda combina com o sítio.
Utilizei para o corpo da galinha o Barbante EuroRoma da Eurofios na cor 300 - Caqui, para a crista e contorno da galinha utilizei o Fiore na cor 1000 - Vermelho e para o bico usei um pedacinho de Milano.

Para confeccionar meu descanso de panelas me baseei no seguinte esquema:
Para melhor visualização, clique com o botão direito em cima da imagem e selecione abrir em nova aba.
Conforme a espessura do fio que fores utilizar, talvez tenha que diminuir a quantidade de pontos altos em cada carreira.

Visite o site da Eurofios e confira a variedade de fios e cores disponíveis. Utilizando os barbantes da Eurofios você contribui para o meio ambiente, pois são barbantes ecológicos.

http://www.eurofios.com.br/

Espero que gostem, desejo uma semana linda e iluminada a todos vocês.

Aproveito para convidar para o Concurso Cultural da Coats Corrente no blog de minha mãe, o link para participar é:  http://artesdatiajo.blogspot.com.br/2012/09/concurso-cultural-coats-corrente.html

Beij♥


16 comentários:

  1. Olá Raquel!!!
    Adorei seu descanso de panelas!! Lindo!
    Você já viu ops que fiz reutilizando azulejos. De uma passadinha no Nosso Cantinho e espie!
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Que graça que ficou, adorei!!
    Boa semana, querida!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Ficou fantástica a galinha.
    Parabéns.
    Beijões e boa semana para vocês

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha!!! Amei.
    Melhoras! E boa semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. AMIGA, FICOU LINDO, ADOREI

    TE DESEJO UMA SEMANA PERFEITA, COM MUITO AMOR E SAUDE

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  6. Adorei Quel, descanso de galinha em crochê muito show!Parabéns,beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. oi Quel, pasando so pra dar uma olhadinha no seu cantinho e te desejar uma linda semana.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. SIMPLESMENTE UMA GRACINHA, COLEGA RAQUEL!!
    ADOREI!! PARABÉNS PELA FOFA PEÇA!!
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!! :)

    ResponderExcluir
  9. amiga amei o descanso de panela
    feliz primavera
    saudades bjs

    ResponderExcluir
  10. Raquel, amei seu post. Seu blog é muito bacana!
    Eu fiquei um tempo sem internet, pois estava mudando de casa. Quando instalarm a internet, simplesmente não consegui localizar meu antigo blog. Depois de tentar por uns dias, resolvi criar outro. te convido a conhecer meu novo cantinho
    pontocruzdachris.blogspot.com


    Um super bj

    ResponderExcluir
  11. Oi querida,
    Através do Blogueiras Unidas cheguei até seu cantinho e amei tudo que vi por aqui!
    Parabéns pelos lindos trabalhos!!!
    Já estou te seguindo e te convido a me seguir também...
    Um super beijo,
    http://evanaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá! acabei de conhecer teu blog e já bisbilhotei tudo por aqui.
    Teus trabalhos são lindos e muito caprichados !!!
    Deixo um convite pra me fazer uma visita... se gostar e quiser me seguir também, vai ser um prazer.
    Sarinha

    ResponderExcluir
  13. Menina, seu blog além de delicado é super bonito. Amei e mil Parabéns pelo seu trabalho. Vc é uma vencedora. Gostaria muito de ser sua amiga, basta me enviar convite, que será um prazer tê-la em meu face! Bjks, sucesso e que Deus esteja sempre em seu coração!!!

    ResponderExcluir
  14. Amei o seu cantinho!!
    Aproveito para convida-la a participar do meu sorteio,ficarei muito feliz com sua presença bjss
    http://crocheleka.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-da-leka.html

    ResponderExcluir
  15. Muito fofo Raquelzinha adoro artesanatos com galinhas são a cara das nossas cozinhas!
    Lindo como tudo que tu faz!
    Bjs miga
    A Toca da Joaninha

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!