quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Tapetes em crochê para banheiro

Bom Dia amores....
Como estão as florzinhas do meu jardim virtual? Espero que todas bem!
Hoje eu trouxe meus primeiros tapetes pra banheiro, na verdade ele estão prontos faz algum tempinho, mas não dava pra tirar foto no meu "banheiro minúsculo", hehe....
Então pedi pro Sérgio tirar foto no banheiro da vizinha, a minha mamãe, rs....
Esses tapetes forma feitos com os barbantes Euro Roma da Eurofios.
E aí gostaram?
Dá pra arriscar mais alguns tapetes?

Visite a Eurofios e conheça a variedade de produtos e cores que a empresa oferece. Eu uso e recomento Eurofios.
www.eurofios.com.br

Beij♥

8 comentários:

  1. Oi menina!! Dá para fazer tudo de crochê neh!?? Você esta de parabéns!!!! Ficaram lindos!!!


    Beijocas

    Gra

    ResponderExcluir
  2. QUE BELO CONJUNTO, COLEGA!
    ADOREI AS CORES. TENHA UMA LINDA QUARTA! :)

    ResponderExcluir
  3. Lindos tapetes Quel!! Parabéns.

    Amiga venha participar do meu concurso com a coats!!! Passe la, estou te esperando!!Beijinhos e um dia maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. FICOU MUITO LINDO QUEL, DA PRA ARRISCAR MUITOS

    VC ARRASA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  5. Que lindos Quel, a cada dia você me encanta mais com seus trabalhos... Bjussss

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel, tudo bem?
    Belíssimo seu trabalho....um capricho só....
    Bom feriado para ti..
    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. OLA! Raquel muito obrigada por me visitar...e ja estou te seguindo amei seu blog Efi...

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Beijinh♥ pra você!